Douglas renova com a Chapecoense até final de 2019 - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Continua11/05/2018 | 14h39Atualizada em 11/05/2018 | 14h39

Douglas renova com a Chapecoense até final de 2019

Zagueiro chegou em setembro do ano passado e virou titular

Douglas renova com a Chapecoense até final de 2019 Sirli Freitas / Chapecoense / Divulgação/Chapecoense / Divulgação
Douglas Bacelar já fez 27 jogos pelo Verdão e marcou um gol, no Catarinense, contra o Avaí Foto: Sirli Freitas / Chapecoense / Divulgação / Chapecoense / Divulgação

O zagueiro Douglas renovou com a Chapecoense até o final de 2019. O acerto foi confirmado nesta sexta-feira.  Ele chegou no clube em setembro do ano passado, emprestado do São Paulo.

Como o desempenho agradou a diretoria do Verdão, houve interesse em manter o jogador. Até julho ele mantém o vínculo contratual com o São Paulo. Depois de 18 de julho ele passa a ser jogador da Chapecoense.

- Rapidamente, eu e minha família nos adaptamos e nos sentimos muito acolhidos em Chapecó. Aqui pude voltar a atuar com regularidade e com confiança. Por isso fiz questão de ficar e me esforcei muito para que pudesse renovar esse vínculo por mais tempo nesse clube. Gostaria de agradecer à diretoria pelo respaldo e espero que seja um período de ainda mais jogos, vitórias e conquistas – declarou.

Douglas terminou como titular no final do ano passado, quando o clube conseguiu a vaga para a Libertadores, e também iniciou o ano no time principal, saíndo apenas devido a uma lesão no maxilar. Recuperado, voltou ao time e já tem 27 jogos pelo clube.

De contrato renovado o atleta está confiante na recuperação do time e espera que isso ocorra já no próximo domingo, 16h, diante do Flamengo.

-A gente sabe da nossa responsabilidade e do que podemos apresentar. Nossa equipe é forte e mostrará seu valor na competição. Contra o Flamengo será um jogo difícil, já que teremos um dos líderes do campeonato pela frente. Mas do começo ao fim temos que fazer valer nosso fator casa e buscar essa primeira vitória na competição – destacou.

O jogador tem 28 anos  e já atuou por Juventude-RS, América-RN, Vasco-RJ e Dnipro-Ucrânia.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMemórias da Copa: ilustrações relembram momentos marcantes dos cinco títulos da Seleção https://t.co/nle7y6QmPz #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteTécnico da Chapecoense pede tranquilidade e fala em corrigir erros em tomada de decisão https://t.co/8fsYpSU3Vt #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca