JEC apresenta novo zagueiro para a disputa da Série C - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol24/05/2018 | 16h30Atualizada em 24/05/2018 | 16h30

JEC apresenta novo zagueiro para a disputa da Série C

Gualberto chegou e se colocou à disposição do técnico Márcio Fernandes para o jogo deste domingo, contra o Tupi-MG, na Arena

JEC apresenta novo zagueiro para a disputa da Série C Divulgação / JEC/JEC
Foto: Divulgação / JEC / JEC

O Joinville apresentou na tarde desta quinta-feira o zagueiro Gualberto, nova contratação para a disputa da Série C. O jogador se colocou à disposição do técnico Márcio Fernandes para a partida de domingo, contra o Tupi-MG, às 16 horas, na Arena

Gualberto chegou a dizer que não conhece alguém que "tenha treinado tanto quanto ele nos últimos tempos". Apesar de se sentir bem fisicamente para atuar neste domingo, o jogador não joga desde setembro do ano passado. 

Em 2017, quando ainda era jogador do Paysandu, Gualberto foi substituído no intervalo da partida contra o Paraná com um problema no olho direito. 

— Durante o jogo, ele apresentou uma diminuição da acuidade visual do olho direito. Com isso, foi avaliado por um especialista e precisou ser operado em caráter de urgência de uma lesão grave — explicou o médico do clube, Marcelo Gaby, em entrevista no ano passado.

Recuperado, Gualberto se transferiu para o Nacional-SP, mas não teve oportunidades. Desde então, só treinou e agora espera finalmente jogar.

— A expectativa é a maior possível. Estou com muita vontade de voltar a atuar e se tiver condições de jogar no domingo, vou dar o meu máximo para ajudar o Joinville — reforçou. 

Até o momento desta publicação, Gualberto ainda não estava registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas o comitê de futebol garante que ele estará regularizado até esta sexta-feira. 

 
Jornal de Santa Catarina
Busca