Andy Murray adia retorno às quadras - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Londres06/06/2018 | 11h21

Andy Murray adia retorno às quadras

AFP
AFP

O tenista britânico Andy Murray, que deveria retornar às competições após praticamente um ano fora das quadras, confirmou que não vai disputar o torneio de grama em Hertogenbosch (Holanda), deixando em aberto sua presença em Wimbledon.

Após perder nas quartas de final em Wimbledon no ano passado, o ex-número 1 do mundo não voltou a disputar competições. Andy lesionou o quadril e passou por cirurgia em janeiro.

Seu retorno estava programado para o torneio de Hertogenbosch, anunciada há semanas e que marcaria o fim de sua pausa. Mas não será desta vez que Murray voltará a jogar.

"Infelizmente não estarei preparado para jogar", anunciou em sua página no Facebook. "Estava muito emocionado por voltar a jogar pela primeira vez, mas não estou preparado. Ainda espero voltar nas próximas semanas, mas quero estar 100% quando o fizer", acrescentou.

A pouco mais de três semanas do início de Wimbledon, a presença do britânico no Grand Slam de grama é incerta. Na terça-feira, o bicampeão do torneio garantiu em vídeo publicado no jornal The Guardian que estava "perto de voltar".

Murray vai decidir se garante presença no torneio de Queen's, que começa em 18 de junho.

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca