Blumenau EC é derrotado pelo Guarani e segue sem pontuar na Série B - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol13/06/2018 | 22h21Atualizada em 13/06/2018 | 22h21

Blumenau EC é derrotado pelo Guarani e segue sem pontuar na Série B

Equipe perdeu por 5 a 2 no Estádio Renato Silveira, em Palhoça

 

Blumenau EC é derrotado pelo Guarani e segue sem pontuar na Série B Equipe perdeu por 5 a 2 no Estádio Renato Silveira, em Palhoça
Foto: Thiago Gomes / Divulgação

O Blumenau Esporte Clube segue sem pontuar na Série B do Campeonato Catarinense. Na fria noite desta quarta-feira, o Tricolor foi derrotado em Palhoça para o Guarani pelo placar de 5 a 2. Com o resultado, a equipe do técnico Rony Aguilar permanece nas últimas posições da tabela de classificação.

Na partida, o Bugre saiu na frente ainda no primeiro tempo com gol de Luís. Na segunda etapa, a equipe palhocense ampliou o placar com Gustavo Pires. Dez minutos depois, o zagueiro Alex diminuiu para o Blumenau EC. Os visitantes até chegaram a pressionar, mas não conseguiram o gol de empate. Melhor para o Guarani que com Galego ampliou. De pênalti, Afonso descontou novamente para os blumenauenses e Galego, novamente, marcou o quarto. Thiago, aos 49, marcou o quinto e decretou números finais.

Na próxima rodada, o Tricolor volta a jogar fora de casa, dessa vez diante Juventus, em Jaraguá do Sul. Já o Guarani encara o Marcílio Dias no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca