Blumenau vence Operário de Mafra pela Série B do Catarinense - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Vitória em Casa23/06/2018 | 18h03Atualizada em 24/06/2018 | 20h22

Blumenau vence Operário de Mafra pela Série B do Catarinense

Gols foram marcados por Maikinho, Maranhão e Juninho

Blumenau vence Operário de Mafra pela Série B do Catarinense Talita Catie/Jornal de Santa Catarina
Partida foi disputada no Complexo Esportivo do Sesi Foto: Talita Catie / Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

O Blumenau Esporte Clube (BEC) fez bonito na partida de sábado no Complexo Esportivo do Sesi e conseguiu alegrar os cerca de 150 torcedores que compareceram ao estádio. O domínio em campo se refletiu no placar, que acabou em 3 a 0 para o tricolor diante do Operário de Mafra. O resultado serviu para afastar a lembrança da última quinta-feira, quando a equipe do técnico Viton perdeu para o Marcílio Dias, por 3 a 0.

Com a bola no pé a maior parte da partida deste sábado, o time de Blumenau teve várias oportunidades de ampliar ainda mais o placar. O treinador avaliou de forma positiva o resultado obtido, pois garantiu o 6º lugar na tabela.

- O que conversamos era para pressionar a saída de bola deles e isso a gente conseguiu. As oportunidades que tivemos, também conseguimos concluir – avaliou o técnico, ao ponderar ainda sobre a falta de tempo para o grupo treinar.

O primeiro gol da partida válida pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense foi marcado por Maikinho. Em um cruzamento de Rosseti, aos 37 minutos do primeiro tempo, ele abriu o placar. Na volta do intervalo, a equipe ampliou a diferença. Com Maranhão, aos 12 minutos, o time de Blumenau garantiu o segundo gol. Juninho também marcou o dele e fechou o jogo em 3 a 0.

O Blumenau Esporte Clube volta ao campo na quinta-feira, às 15h. No Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, o tricolor vai enfrentar o Barra-SC, de Balneário Camboriú, partida pela 6ª rodada. Até lá, a expectativa de Viton está na recuperação de dois jogadores importantes para o grupo: Miller e Afonso, que estão machucados.

Acompanhe as últimas notícias sobre Blumenau e região

 
Jornal de Santa Catarina
Busca