Derrota ante o Criciúma deixa o Avaí em alerta para próximo jogo - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Série B12/06/2018 | 17h09Atualizada em 12/06/2018 | 17h09

Derrota ante o Criciúma deixa o Avaí em alerta para próximo jogo

Leão vai enfrentar o lanterna Boa Esporte na sexta-feira

Derrota ante o Criciúma deixa o Avaí em alerta para próximo jogo Leo MUnhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo MUnhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí vai enfrentar o Boa Esporte às 20h30min de sexta-feira, fora de casa. Novamente o Leão tem pela frente um lanterna na Série B do Campeonato Brasileiro. Há três rodadas, a equipe azurra recebeu o Criciúma, então último colocado, na Ressacada e foi surpreendida com o revés por 1 a 0. O jogo vira lição para o duelo pela 11ª rodada da competição nacional.

- A gente já teve exemplo. Pegamos o Criciúma aqui dentro, eles estavam lá embaixo, e perdemos em casa. Vamos pegar um time de baixo novamente. Precisamos manter o time no G-4, temos de estar atentos. Precisamos de algo a mais, estarmos focados para o jogo de sexta-feira. Eles precisam ganhar para sair daquela zona e a gente para se manter no G-4. Vamos trabalhar para na sexta-feira buscar um bom resultado — apontou o atacante Rodrigão, em entrevista coletiva.

O jogador é o artilheiro do Avaí na competição, com quatro gols assinalados. O número corrobora com o sentimento do centroavante. De acordo com Rodrigão, ele está à vontade com a camisa azul e branco dentro de campo.

- Estou com ritmo em relação à equipe, me sinto bem. Estou aqui para fazer gol e ajudar a equipe. Se não marcar, tem que jogar bem para ajudar, o que está ótimo também. Estou feliz aqui, de pode jogar, de ser titular. Tem que manter o foco, trabalhar todos os dias para buscar os resultados. Quem trabalha forte colhe no jogo. é o que tenho feito.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

 
Jornal de Santa Catarina
Busca