Em jogo de seis gols, Marcílio e Fluminense ficam no empate - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol10/06/2018 | 21h04Atualizada em 10/06/2018 | 22h08

Em jogo de seis gols, Marcílio e Fluminense ficam no empate

Partida no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, foi movimentada. Visitantes saíram na frente, Marinheiro virou o jogo, fez o terceiro gol aos 46 da etapa final e cedeu o empate à equipe do Norte do Estado no minuto seguinte

Em jogo de seis gols, Marcílio e Fluminense ficam no empate Alex Dickel/Divulgação
Foto: Alex Dickel / Divulgação

Não faltou emoção a quem esteve nas arquibancadas do Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, na tarde deste domingo, para acompanhar a estreia de Marcílio Dias e Fluminense, de Joinville, pela Série B do Catarinense.  O Marinheiro e o Tricolor do Norte empataram em 3 a 3, em um jogo movimentado. 

Leia mais
Metropolitano empata na estreia da Série B do Catarinense
Blumenau perde para o Camboriú na estreia da Série B

Os visitantes saíram na frente, com Erick. O Marcílio chegou ao empate com Max, em cobrança de falta. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. Os outros quatro gols foram anotados na etapa final. Os donos da casa fizeram 2 a 1 com Igor Brondani, que aproveitou uma bola cruzada da área. O time do Norte do Estado, porém, não deu nem tempo para a torcida marcilista vibrar e igualou o placar, em 2 a 2, com Carlos Henrique.

O Marcílio partiu para o ataque e voltou a ficar à frente no placar aos 46, com Rogélio. Mas o Fluminense não se deu por vencido e chegou novamente à igualdade aos 47, com Maykson, pondo os números finais no placar: 3 a 3.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira pela segunda rodada da competição. O Marcílio Dias vai a Camboriú enfrentar os donos da casa no Estádio Roberto Santos Garcia, às 20h. Um pouco mais tarde, às 20h30min, o Fluminense recebe o Barra, na Arena Joinville

 
Jornal de Santa Catarina
Busca