JEC confirma a contratação de um meia para sequência na Série C - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol13/06/2018 | 17h42Atualizada em 13/06/2018 | 17h42

JEC confirma a contratação de um meia para sequência na Série C

Zotti, de 33 anos, já está no CT do Morro do Meio e poderá até estrear no jogo de sábado

JEC confirma a contratação de um meia para sequência na Série C Rogério Maloti / Agência Botafogo/Agência Botafogo
Zotti já atuou com Márcio Fernandes no Botafogo-SP em 2016 Foto: Rogério Maloti / Agência Botafogo / Agência Botafogo

O Joinville confirmou a contratação do meia Zotti, 33 anos, ex-Novo Hamburgo. O jogador é a 12ª aposta da nova diretoria para a disputa da Série C  — a 22ª nesta temporada. Zotti já trabalhou no CT do Morro do Meio na tarde desta quarta-feira e, inclusive, pode ser uma novidade na equipe na partida do próximo sábado, às 15h30, contra o Ypiranga-RS, em Erechim

Segundo a assessoria de imprensa do JEC, a apresentação de Zotti ocorrerá na próxima semana. O meia estava no Novo Hamburgo-RS, onde disputou a Série D até o último domingo — a equipe acabou eliminada nos pênaltis para o São José-RS. No entanto, Zotti entrou poucas vezes em campo na campanha do time no Brasileiro.

No domingo passado, esteve em atividade pouco mais de cinco minutos. O mesmo aconteceu contra a Ferroviária. Contra o Cianorte, jogou 23 minutos. Nas oito partidas do Novo Hamburgo na Série D, foram cinco aparições, todas saindo do banco de reservas. 

Zotti tem a confiança de Márcio Fernandes porque atuou com o treinador  em 2016, no Botafogo-SP, quando a equipe paulista parou no ABC no mata-mata que definiu o acesso para a Série B. Naquele ano, foram 18 jogos pelo Botafogo-SP na Série C, sendo em 16 titular com quatro gols marcados. 

Um ano antes, também trabalhou com Márcio Fernandes no Vila Nova-GO, clube pelo qual foi campeão da Série C de 2015. Foram oito jogos, cinco como titular, com dois gols. 

 
Jornal de Santa Catarina
Busca