JEC/Krona sofre a primeira derrota no Campeonato Catarinense - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futsal14/06/2018 | 02h15Atualizada em 14/06/2018 | 02h17

JEC/Krona sofre a primeira derrota no Campeonato Catarinense

Tricolor caiu diante do São Francisco, em São Francisco do Sul, na noite desta quarta-feira

JEC/Krona sofre a primeira derrota no Campeonato Catarinense Divulgação / JEC/Krona/JEC/Krona
Foto: Divulgação / JEC/Krona / JEC/Krona

O JEC/Krona perdeu a invencibilidade no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Na noite desta quarta-feira, o atual campeão levou força máxima para São Francisco do Sul e, mesmo com seus principais jogadores, acabou derrotado pelo São Francisco por 3 a  1. O jogo aconteceu no Ginásio Waldir Quirino da Luz.

No primeiro tempo, o Tricolor saiu na frente com o ala Gabriel. Após cobrança de lateral de Ewerton, o camisa 77 abriu o placar. A virada dos donos da casa só veio na segunda etapa. Neto empatou após erro na saída de bola joinvilense em cobrança de lateral

Os dois gols que decretaram o placar vieram a partir de outros erros joinvilenses.  Jacky, goleiro do São Francisco, aproveitou a retomada de bola para mandar duas vezes para o gol vazio do JEC, que tinha Bruninho como goleiro-linha. Os gols provocaram muita festa dos francisquenses, que estiveram em bom número no ginásio.

Após a derrota, o Joinville volta suas atenções para a Copa do Brasil de Futsal. Neste sábado, às 20h15, o JEC encara a Assoeva-RS na primeira partida da segunda fase da competição. O duelo de volta ocorrerá no dia 22, no ginásio do Sesc. 

Veja os gols


 
Jornal de Santa Catarina
Busca