Messi diz que Argentina pode vencer qualquer um - Esportes - Santa

Vers?o mobile

 

Madri07/06/2018 | 11h36

Messi diz que Argentina pode vencer qualquer um

AFP
AFP

O craque Lionel Messi afirmou que a argentina pode vencer "qualquer um" na Copa do Mundo da Rússia, em entrevista publicada pelo jornal Mundo Deportivo, nesta quinta-feira, e avaliou o francês Antoine Griezmann como um "jogadoraço", diante a rumores sobre sua possível ida para o Barcelona.

"Se não somos favoritos, trabalhamos duro e nos preparamos bem. Temos jogadores individuais de sobra para brigar de igual para igual com qualquer um", garantiu Messi ao jornal catalão.

A presença do craque não rompeu a seca de títulos do país, que dura desde 1993. A Argentina foi vice-campeã da Copa do Mundo do Brasil-2014 e vice das duas últimas edições da Copa América (Chile-2015 e Estados Unidos-2016).

"Tivemos má sorte de não ganhar nenhuma das três finais. E isso fez que tudo se manchasse um pouco", afirmou Messi

"Somos realistas. Tivemos um processo complicado, mudança de treinadores, presidente da AFA. Houve muitos problemas. Foi difícil classificar e sofremos até o último jogo, então é bom chegarmos tranquilos e pensando a cada jogo", garantiu.

Messi afirmou que Griezmann é "um dos grandes jogadores que está passando por um bom momento na carreira. Obviamente é um 'jogadoraço'. Com os bons jogadores é fácil se entender".

Griezmann está cotado para vestir a camisa do Barcelona na próxima janela de transferências. O atacante do Atlético de Madrid revelou seguidas vezes que quer decidir seu futuro antes do início da Copa do Mundo.

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca