Metropolitano perde mais uma e segue sem vencer na Série B - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol catarinense20/06/2018 | 22h59Atualizada em 20/06/2018 | 23h10

Metropolitano perde mais uma e segue sem vencer na Série B

Verdão perdeu para o Fluminense de Joinville por 2 a 1

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

O Metropolitano segue sem conseguir vencer na Série B do Campeonato Catarinense. Nesta quarta-feira à noite o time foi até Joinville encarar o Fluminense e não foi capaz de voltar para Blumenau com os três pontos. Derrotado por 2 a 1, o Verdão é o penúltimo colocado na classificação.

O primeiro gol do Fluminense saiu aos 25 minutos do primeiro tempo em um lance de azar do time de Blumenau. O atacante Erick chutou forte de longe, a bola bateu no travessão e acertou as costas do goleiro Martins antes de balançar as redes. Atrás do placar o Metrô até tentou pressionar, mas desperdiçou boas chances e sofreu para passar a boa marcação do Fluminense, que dominou o meio-campo.

Na segunda etapa o técnico Cascca promoveu a estreia do atacante Willian Paulista no Metropolitano. O reforço da equipe melhorou a movimentação do time e teve uma boa chance de marcar seu primeiro gol, mas bateu para fora. O Fluminense aproveitou as oportunidades e conseguiu ampliar com um gol de Oberdan, mas o Metrô aumentou a pressão e logo depois diminuiu com Wayni.

Com a derrota o Metropolitano segue com apenas dois pontos em quatro partidas e amarga a nona posição do campeonato. Na próxima rodada o Verdão vai até Palhoça encarar o Guarani às 15h de domingo. O Fluminense soma 10 pontos e está na liderança do campeonato ao lado do Camboriú, que venceu o lanterna Operário de Mafra por 2 a 1.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca