Metropolitano vence a primeira na Série B do Catarinense - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol24/06/2018 | 17h05Atualizada em 24/06/2018 | 18h03

Metropolitano vence a primeira na Série B do Catarinense

Metrô bateu o Guarani de Palhoça por 1 a 0 na Grande Florianópolis

Metropolitano vence a primeira na Série B do Catarinense Fábio Coradin/Guarani,Divulgação
Foto: Fábio Coradin / Guarani,Divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Após quatro rodadas o Metropolitano finalmente conquistou a primeira vitória na Série B do Campeonato Catarinense 2018. Em partida neste domingo à tarde no estádio Renato Silveira, em Palhoça, o Verdão venceu o Guarani por 1 a 0 e somou três pontos importantes na classificação, saltando três posições e passando do nono lugar para o sétimo.

A vitória foi sofrida e acabou garantida logo no primeiro tempo, com gol do meia Ari Moura aos 25 minutos de bola rolando. Após bom lançamento pelo meio da zaga, Ari recebeu em velocidade e driblou o goleiro antes de balançar as redes.

Com boas oportunidades nos dois lados, as duas equipes perderam gols e pararam nas boas atuações dos goleiros. Jogando em casa, na segunda etapa o Guarani partiu para cima e pressionou o Metropolitano. O sufoco fez a partida ter um final eletrizante, com os 11 atletas do Verdão na defesa segurando a vitória e contando com ótimas defesas do goleiro Igor — que foi muito abraçado pelos companheiros depois da partida.

— Nosso time vinha jogando bem mas vinha pecando, a bola não estava entrando. Hoje foi o primeiro passo para a nossa recuperação no campeonato — destacou Ari, responsável pelo único gol do jogo, em entrevista à Rádio Nereu Ramos.

Comandado interinamente pelo auxiliar Isaque Pereira, o Metropolitano volta a jogar quarta-feira contra o Camboriú, às 20h10min no Estádio Sesi. 

Leia mais
Blumenau vence Operário de Mafra pela Série B do Catarinense


 
Jornal de Santa Catarina
Busca