Milton Cruz admite que vaias da torcida incomodam os jogadores do Figueirense - Esportes - Santa

Vers?o mobile

 

Série B06/06/2018 | 07h25Atualizada em 06/06/2018 | 07h25

Milton Cruz admite que vaias da torcida incomodam os jogadores do Figueirense

Torcedores se irritaram com o desempenho do time no empate com o Londrina no Scarpelli

Milton Cruz admite que vaias da torcida incomodam os jogadores do Figueirense Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O empate em casa, por 1 a 1, diante do Londrina foi ruim para o Figueirense na Série B do Brasileiro, mas o que mais irritou o técnico Milton Cruz foram as vaias dos torcedores que foram ao Orlando Scarpelli na noite de terça-feira. Para o treinador, o elenco do Alvinegro não merece ser vaiado, uma vez que mostrou vontade para vencer o confronto pela nona rodada. O comandante, aliás, citou o exemplo da torcida do CSA, que na goleada por 4 a 1 para o Furacão, há algumas semanas, aplaudiu o time alagoano no Rei Pelé, em Maceió.

– Lógico que incomoda. O jogador com a bola no pé e sendo vaiado. Isso não é legal. A torcida precisa ter paciência. Se forem lembrar, há alguns meses estávamos para cair na Série B e reagimos. A Série B é um campeonato difícil. Temos que enaltecer a vontade e a garra dos jogadores para buscar a vitória. Empatamos em casa, mas goleamos o CSA. E vocês viram que depois do jogo a torcida deles apoiou – disse o treinador.

Após nove jogos, o Figueirense ocupa a parte intermediária da classificação, mas poderia estar no G-4 da Série B em caso de vitória sobre o Londrina. Milton Cruz reconheceu existe a chateação pela não conquista do resultado no Scarpelli, mas disse que ainda tem muito campeonato por jogar e que confia no acesso.

– Passa um filme. Principalmente na jogada do gol que sofremos. Os jogadores estavam tristes pela bola ter batido em um e outro. Vamos ficar remoendo ainda. Amanhã é outro dia. Fizemos de tudo para vencer e dar alegria aos torcedores. Tem muita coisa pela frente. Estamos apenas na nona rodada – completou.

O Alvinegro volta a campo no sábado, às 19h, diante do Atlético-GO, no Olímpico, em Goiânia, pela 10ª rodada da Série B.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
Jornal de Santa Catarina
Busca