Sharapova se reafirma após declarações de Serena sobre sua autobiografia - Esportes - Santa

Vers?o mobile

 

Paris06/06/2018 | 15h21

Sharapova se reafirma após declarações de Serena sobre sua autobiografia

AFP
AFP

Maria Sharapova se esquivou das declarações de Serena Williams, que afirmou que a autobiografia da russa tinha sido escrita "100% de rumores", e insistiu nesta quarta-feira que as polêmicas sobre sua rival são corretas.

"Quando você escreve uma autobiografia, não acho que exista nenhuma razão para escrever algo que não seja correto", afirmou Sharapova após perder para a espanhola Garbiñe Muguruza por 6-2 e 6-1, nas quartas de final de Roland Garros.

Sharapova e a mais jovem das irmãs Williams deveriam se enfrentar nas oitavas de final em Paris, mas uma lesão no músculo peitoral da americana permitiu a russa avançar sem nem precisar entrar em quadra.

Em sua autobiografia, Sharapova afirma que a inimizade entre ambas começou depois vencer Serena na final de Wimbledon em 2004.

"Acho que Serena me odiava por ser a menina magrinha que a derrotou em Wimbledon contra todo pronóstico", escreveu Sharapova.

A russa conta que Serena teria dito a um amigo: "nunca mais voltarei a perder para essa pequena puta".

"Acho que seria estranho para mim não incluir alguém contra quem competi durante tantos anos", se defendeu a tenista russa de 31 anos.

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca