Artur reconhece infelicidade na estreia pelo Criciúma: "desatenção minha" - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Erro defensivo13/07/2018 | 22h34Atualizada em 13/07/2018 | 22h53

Artur reconhece infelicidade na estreia pelo Criciúma: "desatenção minha"

Gol da virada do Goiás surgiu em falha na marcação pela esquerda

Renan Medeiros

No primeiro jogo como titular no Criciúma, o lateral-esquerdo Artur admitiu ter sido um dos principais responsáveis pela derrota do time na noite desta sexta-feira (13), fora de casa, por 2 a 1 diante do Goiás pela Série B do Campeonato Brasileiro. Foi nas costas dele que o atacante Michael recebeu a bola, ficou cara a cara com Luiz e fez o gol da virada.

— O Criciúma estava bem no jogo, mas uma desatenção minha custou os três pontos ou um ponto, acabamos derrotados. Minha estreia não foi legal, não. Comecei bem, mas em um lance eu fui crucial na partida. O Michael é um cara rápido, não pode ter desatenção. Eu tive e acabamos sofrendo um gol —reconheceu Artur, em entrevista à rádio Eldorado.

Até o lance que originou o gol, Artur vinha fazendo uma atuação sólida e criou uma jogada pela esquerda que quase resultou em gol, mas o meia Luiz Fernando, que recebeu o passe do lateral, finalizou mal.

O técnico Mazola Júnior amenizou o lance e não culpou Artur pelo resultado negativo. Na avaliação do comandante, o Tigre jogou melhor coletivamente do que o Goiás.

— O lance notório é o do último jogador, mas erramos a marcação já lá no meio, no início da jogada. O mérito é muito mais individual dos jogadores do Goiás que fizeram os gols — avaliou Mazola.

Na vice-lanterna com 13 pontos, o Criciúma volta a campo na próxima sexta-feira (20), quando recebe o Londrina no Estádio Heriberto Hülse, às 19h15min. Vitor Feijão, suspenso, não joga. Outra dúvida é Sueliton, que sentiu a coxa esquerda ainda no primeiro tempo e foi substituído no intervalo. 

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 
Jornal de Santa Catarina
Busca