Atlético de Madrid apresenta Thomas Lemar oficialmente - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Madri30/07/2018 | 14h12

Atlético de Madrid apresenta Thomas Lemar oficialmente

AFP
AFP

O jovem atacante francês Thomas Lemar garantiu que fará de tudo para chegar à final da Liga dos Campeões, nesta segunda-feira, em sua apresentação como novo jogador do Atlético de Madri.

"Pode ser e é um objetivo. Vou fazer de tudo para chegar o mais longe possível e ganhar a Liga dos Campeões, que se joga em casa nesta temporada", disse Lemar em coletiva no estádio Wanda Metropolitano, que sedia a decisão do torneio continental nesta temporada.

Lemar relatou que as palavras dos companheiros de seleção francesa, Antoine Griezmann e Lucas Hernández, foram decisivas para escolher seu destino.

"Foi um dos pontos da minha decisão de vir. Antoine e Lucas me falaram muito do clube, do entorno, gostei como se trabalha e vim. Estou muito feliz da minha escolha", acrescentou ante os jornalistas.

"Sinto muita alegria, muito orgulho. Tenho muita vontade de me encontrar com os demais companheiros. Vi cinco ou seis, que me receberam muito bem, e tenho vontade que continue assim", garantiu o francês, que encurtou suas férias para se juntar ao time colchonero.

"Tinha muita vontade de chegar ao meu novo time, conhecer um novo estádio, os jogadores, a comissão técnica. Tinha vontade de conhecer meu novo clube e me concentrar", disse.

Lemar, recente campeão da Copa do Mundo com os Bleus com apenas 22 anos, espera que sua ida ao Atlético possa fazê-lo progredir como jogador.

"Espero acrescentar um 'plus'. Estarei a serviço do time, não gosto de falar de mim. Darei o máximo para o time, o clube e os torcedores", concluiu.

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca