Blumenau é superado pelo Camboriú fora de casa na estreia do retorno da Série B - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol11/07/2018 | 23h25Atualizada em 11/07/2018 | 23h25

Blumenau é superado pelo Camboriú fora de casa na estreia do retorno da Série B

O time do técnico Viton chegou a sair na frente, mas perdeu de virada por 6 a 1

Blumenau é superado pelo Camboriú fora de casa na estreia do retorno da Série B Divulgação / Camboriú Futebol Clube/Camboriú Futebol Clube
O time do treinador Mauro Grasel estava inspirado e fez dois gols no primeiro e quatro no segundo tempo Foto: Divulgação / Camboriú Futebol Clube / Camboriú Futebol Clube

O Blumenau Esporte Clube foi surpreendido pelo Camboriú nesta quarta-feira. Fora de casa, o Tricolor chegou a sair na frente, mas perdeu pelo placar de 6 a 1, na primeira partida do returno da Série B do Catarinense.

A equipe de Viton abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. Thor foi derrubado na área e Lindomar bateu o pênalti para fazer 1 a 0. Mas o time do treinador Mauro Grasel estava inspirado e antes de sair para o intervalo virou o jogo, marcou dois gols e deixou o campo com o marcador apontando 2 a 1.

Na volta para o segundo tempo, o Camboriú só ampliou a vantagem. Ao longo dos 45 minutos seguintes, eles marcaram mais quatro gols. 

O Blumenau Esporte Clube vai buscar os três primeiros pontos do returno no próximo sábado. Às 15h30, no Complexo do Sesi, o time enfrenta o Guarani.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca