Blumenau recebe o time de Joaçaba neste sábado, no Galegão - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futsal07/07/2018 | 07h03Atualizada em 07/07/2018 | 07h03

Blumenau recebe o time de Joaçaba neste sábado, no Galegão

Com oito pontos ganhos em oito partidas, Blumenau ocupa a sétima posição na classificação do Estadual da Divisão Especial

Blumenau recebe o time de Joaçaba neste sábado, no Galegão Sidnei Batista/Divulgação
Ceará (com a bola) é um dos destaques da equipe de Blumenau na competição, com quatro gols marcados Foto: Sidnei Batista / Divulgação

A equipe masculina de futsal de Blumenau volta à quadra neste sábado pelo Estadual da Divisão Especial. O grupo comandado pelo técnico Xande Melo recebe o time de Joaçaba às 19h, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. Com oito pontos em oito partidas, Blumenau ocupa a sétima posição na tabela de classificação. A equipe do Oeste do Estado é a terceira colocada, com 13 pontos ganhos em oito partidas.

Para contar com o apoio do torcedor, a diretoria blumenauense lançou uma promoção: a entrada custará R$ 5, sendo que na compra de um ingresso o torcedor ganha um segundo bilhete gratuitamente.

Os ingressos estarão à disposição do torcedor nos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi da Água Verde e Centro, Skina Esportiva, Palestra Esportes, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, AD Hering e Blubel Esportes.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca