Blumenau vence a segunda seguida e mantém chances no returno da Série B - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol catarinense29/07/2018 | 17h34Atualizada em 29/07/2018 | 18h27

Blumenau vence a segunda seguida e mantém chances no returno da Série B

O time do técnico Viton venceu o Barra de Balneário Camboriú por 2 a 0 no Estádio do Sesi

Blumenau vence a segunda seguida e mantém chances no returno da Série B Luis Kriewall / Jornal de Santa Catarina/Jornal de Santa Catarina
Foto: Luis Kriewall / Jornal de Santa Catarina / Jornal de Santa Catarina

O Blumenau Esporte Clube segue sua recuperação no returno da Série B do Campeonato Catarinense. Na tarde ensolarada em Blumenau, o Tricolor venceu o Barra, pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, a equipe do técnico Viton chegou a 10 pontos e ultrapassou o adversário desta tarde na classificação do returno.

O time da casa começou pressionando a equipe do Barra. Logo aos 8 minutos de jogo, o árbitro Cinesio Mendes Junior marcou penalidade do zagueiro Vitor Dadalt em Bruno Sena do Blumenau. Na cobrança, Juninho bateu de perna direita e venceu o goleiro Prezzi, foi o gol que abriu o caminho pra vitória do Tricolor.

Depois do gol, o Barra iniciou uma pressão e chegou várias vezes com perigo, principalmente na bola aérea. Com o Blumenau recuado, o time do litoral conquistou alguns escanteios e Athos – o responsável pela bola parada – achava sempre os zagueiros na área, oportunidades que não se transformaram em gol graças ao goleiro Roger Paranhos.

O segundo tempo começou sem grandes emoções, os dois times não produziam chances para alterar o placar. O Tricolor acordou somente aos 29 minutos da segunda etapa. Miller, que veio do banco, após passe de Ruhan entrou na área e chutou no canto esquerdo da meta do goleiro Prezzi. 

O Barra ainda tentou diminuir, aos 43 do segundo tempo uma grande chance parou nas mãos de Paranhos, que estava em tarde inspirada. O Blumenau em contra-ataque quase ampliou com Ruhan, que mandou pra fora do gol de Prezzi. Com a manutenção do placar, o Blumenau confirmou a segunda vitória consecutiva na competição.

O Blumenau Esporte Clube volta a campo na quarta-feira, às 20h30min, novamente no Sesi. Vai enfrentar o Fluminense, que neste domingo perdeu para o Almirante Barroso, em Joinville, por 1 a 0. O Barra recebe na quarta-feira o Metropolitano, no Estádio Camilo Mussi, às 15h, em Itajaí.  

Ficha técnica

Blumenau 2
Roger Paranhos; Adeilson (Miller), Alex, Zé Klock e Ramón; Bruno Sena (Andrey), Ruhan, Jean Carlos (Rafael), Paulo Roberto e Sérgio; Juninho.
Técnico: Viton

Barra 0
Prezzi; Léo Felipe, Rafael, Vitor Dadalt e Paraguai; Testoni, Luiz Renan (Alysson), Jessé (Cadú) e Dionas Bruno (Gabriel Melo); Athos e Lima.
Técnico: Bolívar  

Local: Estádio do Sesi, em Blumenau

Arbitragem: Cinesio Mendes Junior, auxiliado por Diogo Berndt e Antonio Lourival da Luz

Público: 216

 Gols: Juninho, aos 8 minutos do primeiro tempo, Miller, aos 29 da segunda etapa

::: Leia mais notícias de esportes no Santa




 
Jornal de Santa Catarina
Busca