Confira os jogadores que defendem a Chapecoense no amistoso com o Torino - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Na Itália30/07/2018 | 14h46Atualizada em 31/07/2018 | 15h28

Confira os jogadores que defendem a Chapecoense no amistoso com o Torino

Jogo em Turim será realizado no mesmo dia do duelo com o Corinthians, pela Copa do Brasil

Confira os jogadores que defendem a Chapecoense no amistoso com o Torino Sirli Freitas/Chapecoense
Alan Ruschel estará com a Chapecoense em amistoso na Itália Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

Um grupo com 18 jogadores da Chapecoense embarcou na manhã desta segunda-feira para novo amistoso internacional do clube. A Chape volta à Itália e vai enfrentar o Torino na quarta-feira, em amistoso no estádio Olímpico de Turim. No mesmo dia, porém, o Verdão do Oeste estará em ação no primeiro jogo com o Corinthians pelas quartas de final da Copa do Brasil. 

Por isso, foram selecionados atletas que não serão utilizados no duelo na Arena Corinthians. A Chapecoense vai com um time misto, que reúne jogadores que não podem atuar no torneio, contratados recentemente ou que não têm sido utilizados pelo técnico Gilson Kleina. O comandante do Verdão em Turim será o auxiliar Emerson Cris, que tem a missão também de dar rodagem a algumas peças do elenco verde. 

Entre os 18 jogadores estão o atacante Leandro Pereira e o recém-contratado zagueiro Rafael Pereira – ambos já defenderam outros times na Copa do Brasil e não podem atuar pela Chape. Outros que foram relacionados são o volante Barreto, o lateral Marcos Vinícius e o meia Jean Roberto, que têm atuado pelos aspirantes. O meia Alan Ruschel também vai estar com a camisa verde em Turim. 

Sobrevivente da tragédia em novembro de 2016, Ruschel é um nome que tem relação com o motivo do convite do Torino. A equipe italiana também passou por situação delicada por causa de acidente aéreo. Foi em 1949, o acidente aéreo ficou conhecido como Tragédia de Superga. O jogo nesta quarta-feira, às 16h30min (de Brasília) serve para o clube mandante apresentar o elenco da temporada à torcida. Estará em disputa a taça da SportPesa Cup. Por isso, em caso de empate haverá disputa de pênaltis. 

Relacionados da Chape para amistoso com o Torino

Alan Ruschel (meia), Barreto (volante), Bruno (lateral), Igor Campos (goleiro), Jean Roberto (meia), Júnior Santos (atacante), Kendy (meia), Leandro Pereira (atacante), Luiz Giongo (zagueiro), Luiz Otávio (zagueiro), Marcos Vinícius (lateral), Nenén (meia), Perotti (atacante), Rafael Pereira (zagueiro), Régis (meia), Tharlis (zagueiro), Tiepo (goleiro) e Vinícius (atacante).  

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC


 
Jornal de Santa Catarina
Busca