Criciúma tem três mudanças para jogo contra o Figueirense - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Retornos e desfalques04/07/2018 | 19h02Atualizada em 04/07/2018 | 19h02

Criciúma tem três mudanças para jogo contra o Figueirense

Para o volante, duelo significa mais do que a chance de sair do Z-4

Criciúma tem três mudanças para jogo contra o Figueirense Renan Medeiros/Especial
Por causa da chuva, time fez no Ginásio Colombo Machado Salles o último treino antes do jogo Foto: Renan Medeiros / Especial
Renan Medeiros

Do time escalado para encarar o Figueirense na noite dessa quinta-feira (5), pela 14ª rodada da Série B, três jogadores são novidades no Criciúma em relação aos titulares da vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, no último sábado.

Na lateral-direita, Sueliton está recuperado de lesão e já volta à titularidade. O segundo volante Luiz Fernando, que retorna de suspensão, está de novo no time. O atacante João Paulo será a referência no ataque, já que Zé Carlos sofre de uma hidrocele (acúmulo de líquido nos testículos) e não está relacionado para a partida. Ralph e Alex Maranhão voltam para o banco de reservas.

A única dúvida do técnico Mazola Júnior era quanto à escalação de Vitor Feijão. O jogador foi julgado na tarde desta quarta pela expulsão no jogo contra o Avaí, mas foi absolvido.

Com a chuva intensa desta quarta-feira, o último treino antes da partida foi realizada no gramado sintético do Ginásio Colombo Machado Salles, anexo ao Estádio Heriberto Hülse. Os jogadores foram divididos em times de cinco jogadores cada, com os goleiros Ronaldo Zílio e Diego fixos. Até o auxiliar Grizzo, campeão da Copa do Brasil pelo Tigre em 1991 como jogador, participou da atividade e fez bonito.

Luiz e Belliato encararam a chuva e trabalharam no gramado do Majestoso com o preparador de goleiros, Maurício Dacoregio.

O time provável para o duelo contra o Figueira é formado por Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Eduardo, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis; Vitor Feijão e João Paulo.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 
Jornal de Santa Catarina
Busca