"Duas bolas paradas acabaram definindo o jogo", lamenta Miller, meia do Blumenau - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol08/07/2018 | 19h39Atualizada em 08/07/2018 | 19h40

"Duas bolas paradas acabaram definindo o jogo", lamenta Miller, meia do Blumenau

Camisa 10 foi o principal organizador do time no clássico contra o Metropolitano

"Duas bolas paradas acabaram definindo o jogo", lamenta Miller, meia do Blumenau Patrick Rodrigues/Jornal de Santa Catarina
Torcida do Blumenau lotou espaço destinado à torcida visitante e não parou de fazer barulho, mesmo com placar adverso Foto: Patrick Rodrigues / Jornal de Santa Catarina

O meia Miller já costuma ser um dos principais articuladores de jogadas do Blumenau. Neste domingo, no clássico vencido por 3 a 0 pelo Metropolitano, o papel dele ficou ainda mais em evidência depois que o parceiro de meio-campo, Maranhão, saiu por lesão ainda na etapa inicial.

Miller afirma que o clima de clássico elevou ainda mais a concentração do Blumenau, que precisava dos três pontos para chegar a 10 na Série B e não se distanciar das equipes da parte de cima da classificação. Para ele, o jogo acabou sendo decidido mesmo nos lances isolados dos gols.

 :: Jogo disputado e alegria verde no final: confira como foi a volta do clássico entre Metropolitano e Blumenau 

– O time estava bem taticamente, marcando bem, tocando a bola. Não atacamos muito como costumamos atacar, mas esses detalhes das duas bolas paradas acabaram definindo o jogo – lamentou o meia.

Segundo ele, depois dos dois gols, o time ficou um pouco abatido, o que facilitou o caminho do adversário para o terceiro gol, em contra-ataque. Miller também chegou a sentir dores na perna direita no segundo tempo, mas seguiu em campo como o principal organizador do Tricolor.

– O resultado foi muito ruim, esperávamos os três pontos que seriam muito importantes, mas agora é trabalhar para voltar com tudo para o segundo turno e buscar pontuar o máximo possível – destacou.

O desafio para o Blumenau começa já na quarta-feira, 18h, quando a equipe enfrenta o Camboriú, campeão do primeiro turno, fora de casa.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca