Em jogo de sete gols, Blumenau vence Joaçaba pelo Estadual - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futsal08/07/2018 | 20h11Atualizada em 08/07/2018 | 20h11

Em jogo de sete gols, Blumenau vence Joaçaba pelo Estadual

Com o resultado, blumenauenses chegam a 11 pontos e avançam para a sexta posição

Em jogo de sete gols, Blumenau vence Joaçaba pelo Estadual Sidnei Batista/Divulgação
Jogadores blumenauenses celebram um dos gols Foto: Sidnei Batista / Divulgação

A equipe masculina de futsal de Blumenau fez a festa da torcida que foi ao Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, na fira noite de sábado. Em um jogo de sete gols e muita emoção, os blumenauenses venceram o time de Joaçaba por 4 a 3, em partida válida pelo Estadual da Divisão Especial. Essa foi a segunda vitória da equipe comandada pelo técnico Alexandre Melo, o Xande, na competição. Agora, os blumenauenses somam 11 pontos ganhos em nove jogos e ocupam a sexta posição. Os adversários, por sua vez, seguem na terceira colocação, com 13 pontos.

O placar foi movimentado. Com dois gols de Ruan, Blumenau abriu vantagem por 2 a 0 na etapa inicial. Antes do intervalo, Edimar descontou para os visitantes. Empurrados pela torcida, os blumenauenses controlaram o jogo na etapa complementar e ampliaram o placar, com gols de Ceará e Wiliian, abrindo 4 a 1. O time do Oeste não se deu por vencido e correu atrás para reverter a desvantagem. Com dois gols de Charuto, Joaçaba diminuiu o prejuízo, mas não conseguiu evitar a derrota.

O time de Blumenau terá uma semana de trabalho pela frente até voltar à quadra. O próximo compromisso da equipe está agendado para sábado, às 19h, novamente no Galegão, diante da equipe de Tubarão, novamente pelo Estadual. O adversário tem 16 pontos e é o atual vice-líder da competição.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca