Guga aponta ansiedade do Avaí em quarto jogo seguido sem vitória na Ressacada - Esportes - Santa

Vers?o mobile

 
 

Série B27/07/2018 | 21h30Atualizada em 27/07/2018 | 21h30

Guga aponta ansiedade do Avaí em quarto jogo seguido sem vitória na Ressacada

Lateral aponta boa produção do time em campo, mas lamenta o 0 a 0 diante do CSA

Guga aponta ansiedade do Avaí em quarto jogo seguido sem vitória na Ressacada Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí novamente deixou o gramado da Ressacada sem vencer, pela quarta partida seguida nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O empate em 0 a 0 com o CSA, na noite desta sexta-feira, causou incômodo nos jogadores do Leão. De acordo com o lateral-direito Guga, somente a ansiedade explica o motivo do time deixar passar a oportunidade de acabar o com jejum incômodo.

—Tivemos oportunidades, não matamos e saímos novamente com empate. O time não foi mal, criamos muito durante o jogo. Temos que fazer o gol, não adianta só jogar bem e criar. Temos de nos unir para alcançar os resultados positivos. Acho que a ansiedade atrapalha um pouco. Temos de trabalhar para ter mais tranquilidade na finalização para sairmos com os resultados em casa — diagnosticou o atleta, em entrevista na saída de campo.

Pelo bom futebol apresentado na competição, Guga tem sido alvo de procura por outros clubes, inclusos do exterior. Ao deixar o gramado, o jogador demonstrou que a despedida do Avaí se aproxima. Porém, enquanto não houver negócio fechado, garante dedicação total ao clube em que é formado na luta pelo acesso à Série A do Brasileirão.

— O presidente falou que a possibilidade está próxima. Isso deixo do lado de fora e, enquanto vestir a camisa do Avaí eu me dedico ao máximo para dar a resposta a um clube em que me criei e que fui feliz. Enquanto vestir essa camisa, vou lutar pelo melhor para o Avaí. Eu me concentro mais no campo, trabalho para que isso venha a acontecer naturalmente, quando for melhor para mim e Avaí. Só tenho de trabalhar para ajudar a equipe.

O Avaí vai ter tempo para se preparar ao próximo compromisso na competição. O jogo contra a Ponte Preta, que encerra o primeiro turno azurra, está marcado para as 19h do próximo sábado, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

 
Jornal de Santa Catarina
Busca