Imprensa espanhola dá "Ciao" a CR7, que jogará na Juventus - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Madri06/07/2018 | 06h02

Imprensa espanhola dá "Ciao" a CR7, que jogará na Juventus

AFP
AFP

A imprensa espanhola deu adeus nesta sexta-feira ao craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, envolvido em negociações avançadas para se transferir à Juventus.

"Ciao CR7", intitulou o diário esportivo Mundo Deportivo. "O Real já admite sua saída, o dia-chave é hoje (6) e a Juve quer fechar a operação para poder apresentá-lo", continuou o jornal de Barcelona.

Para o As, no sábado 7 de julho, simbólico para o camisa 7 português de 33 anos, teria sido o dia escolhido pela Juve para apresentá-lo. O clube italiano "pretende apresentar Cristiano amanhã em seu estádio" aos torcedores.

Em abril, os torcedores da Juventus aplaudiram Cristiano depois do português marcar um gol de bicicleta em Turim pelo Real Madrid, nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Para o principal diário esportivo da Espanha, o Marca, "CR7 já deu sua palavra a (Andrea) Agnelli", presidente do clube de Turim. "Seu desejo de jogar na Juve é forte", continuou o jornal.

O Marca, porém, garante que Cristiano tem cláusula de rescisão de contrato no valor de 1 bilhão de euros, enquanto "o jogador e seus representantes afirmam que existe um documento assinado que o libera por 100 milhões".

Segundo a imprensa, a Juventus teria proposto a CR7 um contrato de quatro anos com salário anual de 30 milhões de euros, num momento em que o português estaria insatisfeito com seu atual salário no Real, estimado em 23,6 milhões.

No Real desde 2009, o cinco vezes Bola de Ouro havia surpreendido o mundo do futebol em 26 de maio, alguns minutos após a conquista da Liga dos Campeões, ao dizer que "foi bom jogar no Real".

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca