JEC quer anunciar novo executivo de futebol nesta semana - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol30/07/2018 | 19h45Atualizada em 30/07/2018 | 19h45

JEC quer anunciar novo executivo de futebol nesta semana

Presidente Vilfred Schapitz confirmou que a partir desta escolha, Tricolor fará a busca pelo novo treinador

JEC quer anunciar novo executivo de futebol nesta semana Salmo Duarte/
Foto: Salmo Duarte

O Joinville não quer mais remoer o rebaixamento. A queda está consolidada e o clube pretende pensar nos próximos passos. Foi o que informou o presidente Vilfred Schapitz, em entrevista à reportagem do "AN". Segundo o dirigente, o Tricolor pretende definir nesta semana a contratação de um executivo de futebol. Para não errar na escolha do nome, Vilfred tem feito uma série de entrevistas – nesta terça tem uma e na segunda fez outra. Nomes empregados e fora do mercado estão entre os candidatos a assumir o cargo. 

Se tudo correr bem, a ideia é anunciá-lo até o fim da semana ou, no caso de alguém empregado, começar a providenciar o processo de transferência para o anúncio ser feito quando este profissional estiver liberado. 

Após a contratação de um executivo, o JEC finalmente irá ao mercado para acertar o nome do novo treinador, que dirigirá a equipe na Copa Santa Catarina e no Campeonato Catarinense de 2019. 

A Copa Santa Catarina, por sinal, não será um laboratório para o Joinville, segundo informou o presidente. A ideia é montar uma base e, a partir dela, pensar na disputa do Catarinense. O grande cuidado que o JEC tomará é em relação aos custos desta equipe. 

O Tricolor não quer gastar sem necessidade porque está ciente que a competição é deficitária. Ao mesmo tempo, o clube não quer abrir mão de garantir uma receita com a participação na Copa do Brasil de 2019 – prêmio oferecido ao campeão da Copinha. 

 
Jornal de Santa Catarina
Busca