Marcílio Dias e Metropolitano empatam em 3 a 3, em Itajaí - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol04/07/2018 | 23h12Atualizada em 05/07/2018 | 11h38

Marcílio Dias e Metropolitano empatam em 3 a 3, em Itajaí

Com o resultado, o Marcílio Dias chegou a 13 pontos e fica na quarta posição, enquanto o Metrô foi a 10 e continua na sétima colocação

Alternância no placar, muitos gols e um ponto para cada lado. Assim foi o duelo entre Marcílio Dias e Metropolitano na noite desta quarta-feira no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí. Na partida que marcou a estreia de Marcelo Mabília no comando técnico do Metrô, o time de Blumenau ficou no empate em 3 a 3. Com o resultado, o Marcílio Dias chegou a 13 pontos e caiu para a quarta posição, enquanto o Metrô foi a 10 e continua na sétima colocação. 

Os donos da casa saíram na frente, aos quatro minutos de jogo, com gol contra do zagueiro Douglas Silva. O Metrô empatou o jogo no minuto seguinte, com Willian Paulista. O Marinheiro voltou a ficar na frente do placar, aos 20, em novo gol contra da equipe blumenauense, dessa vez marcado pelo zagueiro Clau. Aos 29, Willian Paulista voltou a deixar tudo igual.

Antes do intervalo, o Verdão voltou a marcar, com Ruan, aos 37, levando o time de Blumenau para os vestiários em vantagem no placar. Na etapa final, o Marcílio Dias chegou à nova igualdade. Andrei, aos 25, fez o terceiro gol dos donos da casa e deu números finais ao placar da partida.

As duas equipes voltam a campo no fim de semana. Os itajaienses viajam ao Norte do Estado para enfrentar o Operário de Mafra no sábado, às 15h, em Itaiópolis. O Metrô, por sua vez, jogará no domingo, às 15h, quando duelará com o Blumenau, no Estádio do Sesi.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca