Metrô leva a melhor no clássico do futebol blumenauense pela Série B do Catarinense - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol08/07/2018 | 16h57Atualizada em 08/07/2018 | 17h27

Metrô leva a melhor no clássico do futebol blumenauense pela Série B do Catarinense

Elton, Igor Silva e Maurílio marcaram os gols da vitória do Metropolitano sobre o Blumenau por 3 a 0 neste domingo, no Estádio do Sesi, válido pela 9ª rodada do turno da Segundona do Estadual

Metrô leva a melhor no clássico do futebol blumenauense pela Série B do Catarinense Patrick Rodrigues/Jornal de Santa Catarina
Foto: Patrick Rodrigues / Jornal de Santa Catarina

O Clube Atlético Metropolitano levou a melhor diante do Blumenau Esporte Clube na tarde deste domingo, no Estádio do Sesi, em mais um capítulo do clássico do futebol blumenauense. O Verdão venceu o Tricolor por 3 a 0, em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense. 

Os três gols da partida foram marcados no segundo tempo. O experiente zagueiro Elton abriu o placar aos 17 minutos, o atacante Igor Silva ampliou aos 38, e Maurílio anotou o terceiro, aos 41. Com o resultado, o Metropolitano chega a 13 pontos, enquanto o Blumenau segue com sete.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, em jogos válidos pela 1ª rodada do returno da competição. O Blumenau vai ao Litoral enfrentar o Camboriú, às 18h, no Estádio Roberto Santos Garcia. Pouco mais tarde, às 20h10min, o Metropolitano recebe o Operário de Mafra, no Estádio do Sesi.

  

Ficha técnica

Metropolitano 3

Igor; Paulinho, Douglas Silva, Élton e Rodolfo; Godri, Zé Victor, Ari Moura, Ruan (Maurílio) e Igor Silva (Rafael Schmitz); William Paulista (Wayni). Técnico: Marcelo Mabília.


Blumenau 0

Roger Paranhos; Ruan, Alex, Fernando Prado e Ramón; Bruno Senna, Thor, Maranhão (Maikinho), Miller e Lucas Vaz (Rossetti); Juninho. Técnico: Viton.

Gols: Élton, aos 17 minutos do segundo tempo, Igor Silva, aos 38 e Maurílio, aos 41 do segundo tempo (M).

Amarelos: Élton e Igor Silva (M); Bruno Senna, Miller e Juninho (B). Vermelho: Paulinho (M).

Local: Estádio do Sesi, em Blumenau. Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por José Roberto Larroyd e Maira Americano Labes. Público: 1.703. Renda: R$ 24.845.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca