Para fugir das últimas posições, Blumenau EC recebe o Guarani, sábado, pela Série B do Catarinense - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol13/07/2018 | 16h42Atualizada em 13/07/2018 | 16h48

Para fugir das últimas posições, Blumenau EC recebe o Guarani, sábado, pela Série B do Catarinense

Equipe está a dois pontos do lanterna Operário na tabela de classificação

Para fugir das últimas posições, Blumenau EC recebe o Guarani, sábado, pela Série B do Catarinense Patrick Rodrigues/Jornal de Santa Catarina
Foto: Patrick Rodrigues / Jornal de Santa Catarina

Vindo de uma goleada sofrida para o Camboriú por 6 a 1 no meio de semana, o Blumenau Esporte Clube reencontra o torcedor neste sábado, às 15h10min, no Estádio do Sesi. O time quer apagar o mau desempenho da última quarta-feira para embalar no returno da Série B do Campeonato Catarinense e, principalmente, fugir do fantasma do rebaixamento à Terceira Divisão.

Embora a classificação esteja embolada e tudo possa acontecer nesta segunda fase, o Tricolor está a apenas dois pontos do Operário de Mafra, lanterna da competição. Uma vitória diante do Guarani de Palhoça não só dá moral à equipe do técnico Viton, como coloca o time em uma posição mais confortável no meio da tabela. Hoje, a diferença do Blumenau para o Bugre palhocense é de um ponto (confira abaixo).

Para este duelo a principal novidade será a reestreia do atacante Negreiros com a camisa do Tricolor. O centroavante teve uma passagem marcante pelo time em 2013 e volta com a missão de ser o homem-gol no returno da Segundona.

Os portões no Estádio do Sesi serão abertos às 15h10min e os ingressos custam R$ 30 (cadeira central) e R$ 20 (cadeira lateral). Estudantes, menores de 18 anos a maiores de 60 pagam meia-entrada.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

1º - Camboriú - 20
2º - Fluminense - 19
3º - Barra - 14
4º - Marcílio Dias - 13
5º - Metropolitano - 13
6º - Juventus - 11
7º - Almirante Barroso - 11
8º - Guarani de Palhoça - 8
9º - Blumenau EC - 7
10º - Operário de Mafra - 5

 
Jornal de Santa Catarina
Busca