Técnico considera mudança no ataque do Figueirense diante do Criciúma - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Série B04/07/2018 | 18h58Atualizada em 04/07/2018 | 18h58

Técnico considera mudança no ataque do Figueirense diante do Criciúma

Milton Cruz confirma retorno de Ferrareis e avalia se Henan volta a atua como titular

Técnico considera mudança no ataque do Figueirense diante do Criciúma Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Henan tem chance de voltar a ser titular no Figueirense Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense que enfrenta o Criciúma às 21h desta quinta-feira, no Heriberto Hülse, terá mudanças. O técnico Milton Cruz vai além do retorno de Gustavo Ferrareis, suspenso na derrota por 2 a 0 para o Coritiba. Existe a chance de troca no comando do ataque alvinegro para o duelo pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador avalia se vai continuar com André Luis ou coloca Henan na frente.

André Luis foi titular nos últimos dois jogos e passou em branco. O último gol que anotou foi em 22 de maio, na vitória por 4 a 1 sobre o CSA, fora de casa, pela sétima rodada. Henan também marcou naquela partida e ainda fez mais um duas rodadas depois, no empate em 1 a 1 com o Londrina, em casa. Ele havia sido titular nas cinco partidas anteriores, até o treinador optar pelo companheiro. Para o jogo desta quinta-feira, o Milton Cruz volta a pensar em mudança.

— O Henan vinha treinando bem. Fez jogos bons, mas isso é uma coisa que estou para definir amanhã (quinta-feira, dia do jogo), em cima do que eles vão fazer também. Vamos trabalhar em cima do que a gente viu deles. Praticamente isso, não vai ter muita coisa não. Não está definida a entrada do Henan — apontou o técnico.

Outra mudança possível é a volta do volante Pereira, também ausente por suspensão. A possível formação titular para o duelo em Criciúma tem: Denis; Diego Renan, Nogueira, Cleberson e Lazaroni; Zé Antônio, Pereira (Matheus Sales), Renan Mota, João Paulo e Ferrareis; Henan (André Luis). O Figueirense tem 21 pontos e tenta voltar ao G-4 da Série B. Já o Tigre soma 12 e tem como missão imediata deixar a zona de rebaixamento.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
Jornal de Santa Catarina
Busca