Trevisan celebra primeiro gol com a camisa do Figueirense: "Feliz, ainda mais com vitória" - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Em festa17/07/2018 | 23h47Atualizada em 17/07/2018 | 23h47

Trevisan celebra primeiro gol com a camisa do Figueirense: "Feliz, ainda mais com vitória"

Zagueiro aparece como lateral-esquerdo e marca o primeiro da vitória por 3 a 2 sobre o Guarani

Trevisan celebra primeiro gol com a camisa do Figueirense: "Feliz, ainda mais com vitória" LUCIANO CLAUDINO/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: LUCIANO CLAUDINO / ESTADÃO CONTEÚDO
DC Esportes
DC Esportes

Bola do escanteio até o meio da área e Henrique Trevisan sobe mais que todo mundo para botar a cabeça na bola e ela na rede. Assim foi o gol que abriu o caminho para a vitória do Figueirense sobre o Guarani, por 3 a 2. Foi o primeiro tento do jogador na equipe profissional do Figueira, o suficiente para alegrar o zagueiro que atuou como lateral-esquerdo na noite desta terça-feira. No entanto, ele ficou mais contente com o resultado.

 — Sei cumprir a função, e para ajudar o Figueirense estamos à disposição. Estou feliz com o primeiro gol, ainda mais com uma vitória. O primeiro a gente não esquece — disse o defensor, em entrevista à Rádio CBN Diário, na saída de campo.

O resultado acabou com a seca de vitórias da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Foram quatro jogos em que o Alvinegro ficou sem ganhar. Ainda, o resultado eleva o aproveitamento como visitante. Dos 25 pontos que tem até agora, 15 foram conquistados longe de casa. O desafio é melhorar o rendimento no Orlando Scarpelli.

— Equipe está de parabéns pelo que mostrou. Agora a missão é ganhar em casa. Série B é campeonato difícil, os times vão jogar esperando o erro no Scarpelli. Temos de nos concentrar mais e seguir trabalhando, o trabalho é bem feito. Vamos continuar e ganhar dentro de casa — falou Henan, autor do último gol no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

O próximo compromisso do Figueira na competição é na terça-feira.  Às 19h15min, o time encara o Vila Nova na Ressacada.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
Jornal de Santa Catarina
Busca