Camisa do Avaí vaza, e clube apresenta novo modelo em seguida - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Roupa de aniversário30/08/2018 | 17h23Atualizada em 30/08/2018 | 17h45

Camisa do Avaí vaza, e clube apresenta novo modelo em seguida

Veste toda azul tem referências aos 95 anos do clube, que será completado no sábado

Camisa do Avaí vaza, e clube apresenta novo modelo em seguida Avaí FC/Divulgação
Foto: Avaí FC / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí vai jogar de camisa nova o clássico ante o Figueirense. Uma imagem do novo modelo vazou na internet e poucas horas depois o próprio Leão apresentou a novidade por meio de suas redes sociais. A nova camisa é toda azul e com detalhes na gola e mangas em branco e amarelo. Há um escudo comemorativo aos 95 anos do clube em uma parte da vestimenta. 

O zagueiro Betão, o lateral Guga e o meia Marquinhos aparecem na imagem divulgada pelo clube. O novo uniforme ia ser apresentado em primeira mão na noite desta sexta-feira, em sessão solene comemorativa aos 95 anos do clube, que serão completados justamente no sábado. A princípio, o Leão iria exibir a camisa aos torcedores pelas redes sociais na sexta-feira, mas antecipou a ação. 

Ao vivo, o torcedor poderá vê-la na tarde de sábado, no clássico na Ressacada marcado para as 16h30min e válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As novas vestes azurras têm assinatura da Umbro, fornecedor de material esportivo, e a camisa conta com finas litras em diferentes tons. Há detalhes na gola e na manga. O clube ainda divulgou um detalhe do uniforme: um escudo comemorativo aos 95 anos, amarelo, com os números, anos e a figura de um leão.

Coincidentemente, o Figueirense também vai estrear novo uniforme na partida deste sábado na Ressacada. O arquirrival usa pela primeira vez os artigos da parceira com a Topper.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

 
Jornal de Santa Catarina
Busca