Chelsea fecha com Arrizabalaga para repor saída de Courtois - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Madri07/08/2018 | 16h31

Chelsea fecha com Arrizabalaga para repor saída de Courtois

AFP
AFP

O goleiro Kepa Arrizabalaga está próximo de trocar o Athletic Bilbao pelo Chelsea, que pagará 80 milhões de euros para cobrir sua cláusula de rescisão, indicou nesta terça-feira a imprensa espanhola.

"O time britânico escolheu Kepa como substituto de (Thibaut) Courtois, que nas próximas horas se tornará jogador do Real Madrid", afirma a edição online do jornal Marca.

"O clube de Roman Abramovich comunicou que amanhã (quarta-feira) pagará os 80 milhões de euros que custam a liberdade de Kepa", acrescentou o jornal de Madri.

Já o AS garante que "as negociações estão muito perto de se concretizarem". "Se tudo acontecer como o previsto, (Kepa) viajará a Londres nesta quarta ou quinta-feira para ser apresentado como novo jogador dos Blues, uma vez que se deposite a cláusula de rescisão na sede da LaLiga", acrescenta.

"Kepa vai ao Chelsea e Courtois espera Florentino (Pérez, presidente do Real Madrid)", indica o diário catalão Mundo Deportivo.

A imprensa espanhola concorda em afirmar que a chegada do jovem goleiro espanhol ao Chelsea vai liberar a saída de Courtois.

Segundo o Mundo Deportivo, o goleiro belga "descansa em Tenerife à espera de poder viajar à Madri para assinar seu contrato e se tornar jogador merengue".

Courtois está há dois dias sem ir aos treinamentos do Chelsea, quando deveria ter se reapresentado na segunda-feira.

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca