Com arquibancadas lotadas, Blumenau é superado pelo Carlos Barbosa (RS) - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futsal17/08/2018 | 22h00Atualizada em 17/08/2018 | 22h00

Com arquibancadas lotadas, Blumenau é superado pelo Carlos Barbosa (RS)

Gaúchos venceram duelo no Ginásio do Sesi por 3 a 2 e acabaram com a série invicta dos blumenauenses na Liga Nacional

Com arquibancadas lotadas, Blumenau é superado pelo Carlos Barbosa (RS) Everton Siemann/Jornal de Santa Catarina
Foto: Everton Siemann / Jornal de Santa Catarina

Arquibancada lotada, vaias para atrapalhar o adversário, gritos e aplausos de incentivo para os donos da casa. Esse foi o cenário que marcou o duelo entre Blumenau e Carlos Barbosa (RS) na noite desta sexta-feira, no Ginásio do Sesi, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal (LNF). A torcida fez a sua parte nas arquibancadas. Em quadra, o time do técnico Xande Melo fez boa partida, mas cometeu falhas cruciais, que culminaram no resultado negativo.

Com gols de Lé, Marlon e Darlan, os gaúchos venceram por 3 a 2 e se mantiveram na liderança da competição, com 37 pontos. O time de Blumenau, que marcou com Ceará e Willian, segue com 23 e se mantém na zona de classificação para a próxima fase. A derrota colocou um ponto final na série de três vitórias seguidas dos blumenauenses na competição.

Os dois times voltam à quadra pela LNF somente em setembro. Os blumenauenses viajam até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Atlântico, de Erechim (RS), no dia 4 de setembro, pela 17.a rodada. Já os gaúchos jogam em casa. Duelam contra o Assoeva, de Venâncio Aires (RS), no dia 12 de setembro.

::: Acompanhe o esporte de Blumenau e região no Santa

 
Jornal de Santa Catarina
Busca