Criciúma terá Liel improvisado na zaga mais uma vez - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Se deu certo...02/08/2018 | 14h12Atualizada em 02/08/2018 | 15h42

Criciúma terá Liel improvisado na zaga mais uma vez

Volante jogou na defesa fez o gol da vitória contra o Vila Nova

Criciúma terá Liel improvisado na zaga mais uma vez Guilherme Hahn//Especial
Volante jogou na defesa fez o gol da vitória contra o Vila Nova Foto: Guilherme Hahn/ / Especial
Renan Medeiros

O zagueiro Nino está de volta, mas Sandro e Fábio Ferreira estão lesionados. Ainda com desfalques no setor, o técnico Mazola Júnior não hesitou em improvisar Liel mais uma vez pelo lado esquerdo da zaga do Criciúma. Mesmo jogando fora da posição de origem, o volante fez o gol da vitória na partida contra o Vila Nova.

O time fez o último treino em Criciúma na manhã desta quinta-feira e embarcou depois do almoço para São Luis (MA), onde encara o Sampaio Corrêa no próximo sábado, às 21h. O adversário é o penúltimo colocado e vem de uma derrota para o lanterna Boa Esporte. Uma vitória do Tigre garante o término do turno fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time provável do Criciúma terá Luiz; Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Eduardo e Alex Maranhão; Vitor Feijão e Nicolas.

Zé Carlos não foi relacionado para a partida. Sem ele, ninguém é titular absoluto no ataque. Mazola também testou um 4-3-3 com Joanderson, Andrew e Julimar.

Jacy Maranhão, que fez boa estreia contra o Vila Nova, volta para o banco com a chegada de Nino. O zagueiro formado na base do Tigre elogiou a atuação do substituto quando esteve fora por suspensão.

— Foi mais um jogo em que não tomamos gol. O time se comportou bem, o Belliato fez apenas uma defesa. (Os outros zagueiros) São ótimos jogadores. O Liel foi muito bem, o Jacy também. Aumenta a nossa responsabilidade, mas isso é bom. A gente não pode se acomodar e isso faz com que cresçamos juntos — enalteceu Nino.

Além dos prováveis titulares, viajaram a São Luis o goleiro Belliato, os zagueiros Christian e Jacy Maranhão, os volantes Ronaldo e Wallacer e os atacantes Julimar, Kalil, Joanderson e Andrew.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 
Jornal de Santa Catarina
Busca