Ferdinand exige que Pogba permaneça no Manchester United - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Londres07/08/2018 | 17h41

Ferdinand exige que Pogba permaneça no Manchester United

AFP
AFP

O lendário zagueiro do Manchester United, Rio Ferdinand, exigiu nesta terça-feira o fim dos rumores e pediu que os dirigentes do clube que desmintam as especulações sobre a possível saída do meia francês Paul Pogba ao Barcelona.

"Nem sequer trate de fazê-lo, Ed", publicou Ferdinand no Twitter ao dirigir-se a um dos dirigentes do clube, Ed Woodward. "Pogba está em casa no Manchester United!", acrescentou.

"Coloquem fim a estes rumores imediatamente e contratem Alderweireld", acrescentou Ferdinand, que vestiu a camisa dos Diabos Vermelhos mais de 450 vezes entre 2002 e 2014. Rio se referiu às negociações da equipe com Toby Alderweireld, zagueiro belga do Tottenham.

Segundo a televisão Sky Itália, o Barcelona teria feito oferta de 50 milhões de euros mais André Gomes e Yerry Mina para contratar Pogba, campeão da Copa do Mundo com a França. Segundo a emissora, a direção do United teria recusado a proposta.

Pogba está de férias após o título da Copa do Mundo da Rússia-2018. O francês passou pela base do United entre 2011 e 2012, assinou contrato com a Juventus e voltou ao lado vermelho de Manchester em 2016 por 105 milhões de euros.

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca