Luka Modric retorna aos treinos no Real Madrid - Esportes - Santa

Vers?o mobile

 
 

Madri08/08/2018 | 17h02

Luka Modric retorna aos treinos no Real Madrid

AFP
AFP

O meia croata Luka Modric se reapresentou ao Real Madrid após as férias, nesta quarta-feira, apesar dos rumores sobre sua possível saída do time merengue.

No mesmo dia que a equipe retornou da turnê de preparação nos Estados Unidos, Modric fez exercícios na cidade esportiva do Real Madrid ao lado de Marcelo, Varane e Casemiro, informou o clube espanhol.

"Depois do aquecimento inicial, os jogadores realizaram diferentes exercícios de habilidade, toque e condução de bola, terminando com um jogo em campo reduzido", afirmou o time.

"Modric, por outro lado, terminou a sessão realizando corrida contínua", acrescentou o Real Madrid.

A volta de Modric aos treinamentos causa expectativa na Espanha, onde aumentam as especulações sobre a eventual saída do vice-campeão da Copa do Mundo da Rússia-2018.

"O croata, que voltou a treinar nesta quarta-feira como previsto, tem sobre a mesa uma importante oferta econômica da Inter de Milão e está avaliando deixar o Real", afirma o jornal AS em sua edição online.

"Ainda assim, que falar com o clube para conhecer sua postura", acrescenta o diário.

O Marca, por outro lado, afirma que Modric "continuará no Real Madrid e a intenção do clube é aumentar o contrato a um jogador considerado chave, que não está entre os que mais recebe, algo que merece por seu rendimento".

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca