Marcílio Dias confirma primeiro reforço para a disputa da Copa SC - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol31/08/2018 | 18h53Atualizada em 31/08/2018 | 18h53

Marcílio Dias confirma primeiro reforço para a disputa da Copa SC

Meia Juninho Tardelli, 33 anos, foi anunciou pela diretoria do Marinheiro nesta sexta-feira. É a segunda passagem do atleta pelo clube, que já defendeu a equipe em 2006

Marcílio Dias confirma primeiro reforço para a disputa da Copa SC Marcílio Dias/Divulgação
Juninho assinou contrato com o clube até o dia 30 de novembro, data posterior à decisão da Copa SC Foto: Marcílio Dias / Divulgação

O Marcílio Dias confirmou nesta sexta-feira a contratação do meia Juninho Tardelli. Ele vai se juntar ao elenco que disputará a Copa Santa Catarina em setembro e se apresenta na próxima segunda-feira, com os demais jogadores. O atleta estava no Juazeirense- BA, disputando a Série C do Brasileiro.

Tardelli é o primeiro reforço do Marinheiro para a disputa da Copa SC. Aos 33 anos, o jogador tem passagens por diversos clubes brasileiros e do exterior, como Atlético-PR, Atlético-MG e América-RN, além de times nos Emirados Árabes e no Irã.

::: Marcílio Dias vence, mas Metropolitano fica com a taça da Série B do Catarinense

Essa é a segunda passagem do atleta pelo Marinheiro. Em 2006, ele foi comandado por Gelson Silva (atual membro da diretoria), que era o treinador na época, e jogou a Série C do Brasileiro pelo clube. Juninho assinou contrato com o clube até o dia 30 de novembro, data posterior à decisão da Copa SC.  Ele é irmão do atacante Diego Tardelli, ex-Atlético-MG e com passagens pela Seleção Brasileira, que atualmente joga no futebol chinês.

– Estou muito feliz de estar aqui de novo e espero ajudar o Marcílio a crescer cada vez mais – disse o jogador.

::: Confira mais notícias sobre Esportes

O Marcílio Dias estreia na Copa SC contra o Tubarão no dia 16 de setembro, às 15h30min, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. 

 
Jornal de Santa Catarina
Busca