Marcílio Dias renova o contrato de três jogadores para a disputa da Copa Santa Catarina - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol29/08/2018 | 18h31Atualizada em 29/08/2018 | 18h31

Marcílio Dias renova o contrato de três jogadores para a disputa da Copa Santa Catarina

Destaques do Marinheiro na Série B do Catarinense, o lateral-esquerdo Léo Rigo, o volante Daniel e o atacante Dandan estenderam o vínculo com o clube

Marcílio Dias renova o contrato de três jogadores para a disputa da Copa Santa Catarina Marcílio Dias/Divulgação
Lateral Léo Rigo (D) esteve em campo por 1.710 minutos, com 11 vitórias, cinco empates e três derrotas na Série B do Estadual Foto: Marcílio Dias / Divulgação

A diretoria do Marcílio Dias anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato de três atletas para a sequência da temporada e a disputa da Copa Santa Catarina: o lateral-esquerdo Léo Rigo, o volante Daniel e o atacante Dandan. O trio teve papel importante na campanha do Marinheiro na Série B do Catarinense, que culminou no retorno à elite do Estadual na próxima temporada.

O lateral Léo Rigo esteve em campo por 1.710 minutos, com 11 vitórias, cinco empates e três derrotas. O volante Daniel chegou ao time ao longo do campeonato e atuou por 671 minutos, com sete vitórias, três empates e uma derrota. O atacante Dandan alternou a titularidade e o banco de reservas, atuando por 333 minutos, em seis vitórias, um empate e duas derrotas, e um gol marcado.

Com exceção de alguns jogadores, grande parte do elenco do Marcílio Dias tem contrato até o fim do ano e fica a disposição do clube para a disputa da Copa Santa Catarina, que inicia no dia 16 de setembro. Na estreia da competição, o Marcílio encara a equipe do Atlético Tubarão, às 15h30min, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca