Metropolitano enfrenta o Barra de olho na liderança do returno da Série B - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Catarinense01/08/2018 | 09h55Atualizada em 01/08/2018 | 09h55

Metropolitano enfrenta o Barra de olho na liderança do returno da Série B

Confronto ocorre na tarde desta quarta-feira, às 15h10min, em Itajaí

  

Foto: Luis C. Kriewall Filho / Especial

Na briga pelo título do returno da Série B do Catarinense, Metropolitano e Blumenau Esporte Clube têm confrontos complicados hoje para seguir com chances de chegar às semifinais da competição. Na segunda e terceira posição respectivamente na classificação desta segunda fase, os times blumenauenses precisam fazer a sua parte na sétima rodada e torcer por um tropeço do Marcílio Dias para chegar à oitava rodada ainda com esperanças.

::: Leia a coluna de Augusto Ittner no NSC Total

Quem primeiro entra em campo é o Metropolitano. Em gramado sintético, inclusive. Isso porque o time do técnico Marcelo Mabília vai encarar o Barra de Balneário Camboriú no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, às 15h10min. O adversário do Verdão vem de derrota para o Blumenau fora de casa e tem ao menos cinco titulares voltando de suspensão para o duelo. Se vencer, o Metrô assume momentaneamente a liderança do returno e torce para que o Marcílio não vença o Almirante Barroso no clássico itajaiense, às 20h30min.

::: Definidos os valores dos ingressos para Blumenau e Metrô

O treinador do Metropolitano tem um retorno importante para a partida: o meia-atacante Ari Moura volta após levar o terceiro cartão amarelo e deve figurar entre os 11 que começam jogando. A ausência do jogador no duelo contra o Camboriú, no último sábado fez com que o time tivesse menos poder ofensivo principalmente de contra-ataque – tanto que o jogo terminou empatado em 1 a 1. 

 
Jornal de Santa Catarina
Busca