Modric recebe valorização salarial e fica no Real Madrid - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Madri10/08/2018 | 17h10

Modric recebe valorização salarial e fica no Real Madrid

AFP
AFP

O croata Luka Modric teve valorização salarial ao renovar seu contrato com o Real Madrid, colocando fim nos rumores sobre a ida do melhor jogador da Copa do Mundo para a Inter de Milão, informou a imprensa espanhola nesta sexta-feira.

Modric, 33 anos e jogador merengue há seis temporadas, retornou aos treinamentos na quarta-feira após terminar na vice-colocação da Copa do Mundo da Rússia.

Nesta sexta, os jornais madrilenhos Marca e AS publicaram que o meia tinha concluído sua renovação com aumento salarial que o coloca à altura do valor recebido pelo capitão Sergio Ramos.

"Seu salário será o mesmo que o do capitão Sergio Ramos (11 milhões de euros por ano) e pouco atrás de Gareth Bale", indicou o Marca.

O AS acrescentou que "Modric tomou sua decisão e fica no Real Madrid", depois de tratar do assunto com seu entorno e sua família.

Pelo momento, o Real Madrid não informou da renovação de Modric, que se reuniu com o presidente Florentino Pérez nesta sexta segundo a imprensa do país.

Segundo o AS, a Inter de Milão tinha oferecido um contrato de sete anos, quatro na Serie A e três em um clube associado chinês, Jiansu Suning.

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca