Pivô Dão deixa a equipe de futsal de Blumenau - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futsal20/08/2018 | 10h59Atualizada em 20/08/2018 | 10h59

Pivô Dão deixa a equipe de futsal de Blumenau

Atleta de 39 anos acertou transferência para um clube da Itália

Pivô Dão deixa a equipe de futsal de Blumenau Sidnei Batista/Divulgação
Aos 39 anos, Dão (com a bola) era um dos jogadores mais experientes do elenco blumenauense Foto: Sidnei Batista / Divulgação

A diretoria da equipe masculina de futsal de Blumenau anunciou na manhã desta segunda-feira a saída do pivô Dão. O atleta solicitou o desligamento do elenco blumenauense para se transferir a um clube da Itália.

Aos 39 anos, Dão era um dos jogadores mais experientes do elenco de Blumenau, que disputa a Liga Nacional de Futsal e que no ano passado conquistou o título da Copa Santa Catarina.

- A Família Blumenau Futsal, bem como diretoria, atletas e comissão técnica, deseja a Dão pleno sucesso na sequência da sua carreira. Não esqueceremos da sua importância no crescimento e consolidação da equipe, na qual foi uma das peças fundamentais no título da Copa Santa Catarina 2017 - escreveu em nota, a direção da equipe.

:: Com arquibancadas lotadas, Blumenau é superado pelo Carlos Barbosa (RS)

Os blumenauenses ocupam a 7ª posição na Liga, com 23 pontos. O próximo compromisso pela competição nacional está marcada para 4 de setembro, quando a equipe viaja ao interior do Rio Grande do Sul para enfrentar o Atlântico, de Erechim (RS), pela 17ª rodada da primeira fase.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca