Saídas e mudanças: JEC começa a reestruturação da comissão técnica - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol20/08/2018 | 18h42Atualizada em 20/08/2018 | 18h42

Saídas e mudanças: JEC começa a reestruturação da comissão técnica

Clube demitiu dois profissionais e pretende anunciar o nome do novo técnico até quinta-feira

Saídas e mudanças: JEC começa a reestruturação da comissão técnica Beto Lima / JEC/JEC
Cassiano Nunes trabalhava na preparação física do Joinville há uma década Foto: Beto Lima / JEC / JEC

O departamento de futebol do JEC confirmou a saída de dois profissionais da comissão técnica. O preparador físico Cassiano Nunes e o preparador de goleiros Michel Schumacher não continuarão no Tricolor neste novo projeto elaborado pelo comitê do futebol, com o comando do gerente Agnello Gonçalves

A nova comissão técnica do Joinville será anunciada nesta semana - provavelmente na quinta-feira. Segundo Agnello Gonçalves, o preparador físico e o novo preparador de goleiros serão funcionários fixos do JEC e não terão ligação direta com o novo treinador, que também deve ser confirmado na quinta.  

Sobre as saídas, não houve uma grande justificativa. Segundo o Joinville, as saídas fazem parte da reformulação proposta pelo clube para o futebol. Cassiano e Michel tiveram conversas individuais com Agnello e, após estes bate-papos, deixaram o clube. 

O Joinville ainda fez alguns remanejamentos. Pedrinho Maradona voltará a ser o técnico do time sub-20. Edson Moreira, auxiliar da preparação física, será agora o preparador físico do sub-20. Marcão, que auxiliava na preparação dos goleiros, também integrará a comissão da equipe júnior. 


 
Jornal de Santa Catarina
Busca