Sem escolher posição, Trevisan aposta no crescimento do Figueirense no returno - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Série B13/08/2018 | 17h33Atualizada em 13/08/2018 | 17h33

Sem escolher posição, Trevisan aposta no crescimento do Figueirense no returno

Zagueiro tem atuado improsivado na lateral esquerda e acredita que com apoio da torcida a equipe vai lutar pelo acesso

Sem escolher posição, Trevisan aposta no crescimento do Figueirense no returno Luiz Henrique / Figueirense FC/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

O empate na abertura do returno não estava nos planos do Figueirense. O 0 a 0 diante do Juventude, fora de casa, custou o lugar da equipe na zona de acesso à elite. O Alvinegro agora ocupa a sexta colocação na Série B do Brasileiro e tem pelo caminho um duelo direto contra o Goiás, também postulante ao G-4. O zagueiro Trevisan aposta que o time comandado por Milton Cruz ainda vai crescer na disputa nacional.

– Começou o returno e começamos com um empate. Agora é um jogo em casa, um jogo importante contra um adversário que hoje é do nosso campeonato. Um confronto direto. O returno sempre é mais difícil, as equipes começam a sonhar com o acesso. Acredito que clubes como Figueirense e Goiás vão crescer. Ainda mais com o apoio do torcedor temos tudo para crescer, conseguir as vitórias e atingir a pontuação para o acesso – disse o jogador.

Zagueiro de origem, Trevisan tem atuado improvisado na lateral esquerda do Figueirense. O desempenho do jogador agrada o comando técnico e, por isso, ele vem sendo mantido. Para o jogador, o importante é ajudar a equipe independente da posição em campo.

– Estou aqui no Figueirense para ajudar, independente da posição, zagueiro ou lateral-esquerdo. Estou jogando e isso é o que importa. Agradeço a confiança do professor. Fui formado como zagueiro, mas hoje em dia o jogador tem que jogar em mais de uma posição, estou me habituando. Estou procurando evoluir tanto na parte defensiva como ofensiva – completou Trevisan.

O confronto diante do Goiás ocorre na sexta-feira, às 21h30min, no Orlando Scarpelli. As equipes estão empatadas com 30 pontos, mas o time goiano leva vantagem por ter uma vitória a mais (nove contra oito) e, por isso, ocupa a quinta colocação da Série B. 

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
Jornal de Santa Catarina
Busca