Beltran crê em Avaí mais forte com vitória no primeiro jogo pós-clássico - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Série B04/09/2018 | 21h27Atualizada em 04/09/2018 | 21h27

Beltran crê em Avaí mais forte com vitória no primeiro jogo pós-clássico

Leão vence o CRB por 1 a 0 na Ressacada, depois de perder em casa para o arquirrival

Beltran crê em Avaí mais forte com vitória no primeiro jogo pós-clássico Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí venceu o CRB por 1 a 0 e demostrou estar recuperado da derrota no clássico de Florianópolis, no último fim de semana. A resposta para o revés ante o arquirrival Figueirense foi alcançar o triunfo diante dos alagoanos na Ressacada e se garantir no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Guillermo Beltran acredita em um Leão mais forte para a sequência da competição depois do duelo de terça-feira.

- O resultado foi muito bom porque precisávamos ganhar de novo depois da derrota para o Figueirense. Agora nosso grupo vai estar bem também mentalmente, vamos tentar continuar subindo sempre — disse o paraguaio, à rádio CBN Diário.

Além de comemoração, a vitória em casa também provocou desabafo. O lateral-esquerdo Capa completou 100 jogos com a camisa azul e branca e deixou um recado ao torcedor.

— Sempre tivemos futebol aguerrido aqui. Todo jogador passa por mau momento, e se não consegue na técnica, se doa pra que na raça consiga o resultado. A cobrança da torcida é válida, é da profissão. Mas os torcedores deveriam pensar na campanha que a gente faz, não sabem o que a gente passa no vestiário. O torcedor cobra sem saber que a gente dá além do que a gente podia dar dentro de campo — falou.

O Avaí não tem muito tempo para desfrutar da vitória. O time volta à campo já na sexta-feira, feriado. Às 18h encara o Paysandu na Curuzu.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

 
Jornal de Santa Catarina
Busca