Definidas as datas dos jogos das oitavas de final da Liga Nacional entre JEC/Krona e Cascavel - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futsal26/09/2018 | 21h31Atualizada em 26/09/2018 | 21h31

Definidas as datas dos jogos das oitavas de final da Liga Nacional entre JEC/Krona e Cascavel

Tricolor começa a busca por uma vaga na quartas de final no dia 16 de outubro, no interior do Paraná

Definidas as datas dos jogos das oitavas de final da Liga Nacional entre JEC/Krona e Cascavel Vitor Kortmann / JEC/Krona/JEC/Krona
Na primeira fase, Tricolor goleou os paranaenses pelo placar de 5 a 1 no Centreventos Foto: Vitor Kortmann / JEC/Krona / JEC/Krona

A Liga Nacional de Futsal confirmou na noite de terça-feira a programação de jogos das oitavas de final da competição. O JEC/Krona, atual campeão e líder da primeira fase, entrará em quadra no dia 16 de outubro, às 20h15, em Cascavel (PR), contra o Cascavel, pela partida de ida desta fase da competição. 

Esta programação agradou ao Tricolor, que estará em quadra no dia 11, em São Paulo, contra o Corinthians, pela segunda partida da final da Copa do Brasil. Com mais tempo, será possível descansar e viajar ao interior do Paraná sem problemas. 

No entanto, a data da segunda partida ainda é discutida. De acordo com o calendário da Liga, o duelo da volta, no Centreventos, ocorrerá no dia 21, domingo, às 12h30. Como há um espaçamento de apenas cinco dias, os joinvilenses pediram o adiamento do confronto. No entanto, a situação dependerá também do SporTV, que planeja transmitir o jogo – a partida de ida terá apenas transmissão do site da Liga Nacional. 

A direção do JEC/Krona aguarda a resposta nos próximos dias, mas está apoiada numa distorção do calendário. O Atlântico, que irá abrir as oitavas de final contra a Assoeva, entra em quadra no dia 12 e depois apenas no dia 23. Como há muito espaçamento neste duelo e os dois times são do Rio Grande do Sul, o Joinville acredita que possa haver uma alteração. 

Mudança
O jogo contra o São Francisco Futsal, marcado para sexta-feira, às 20h15, no ginásio do Sesc, mudou de palco. Agora, a partida válida pelo Campeonato Catarinense de Futsal ocorrerá no Centreventos Cau Hansen, no mesmo horário. 

Os ingressos custam R$ 15 e R$ 7 (meia-entrada). Quem levar um brinquedo em bom estado para a doação terá 50% de desconto no valor do ingresso. Os sócios do JEC Futsal que aderirem à campanha poderão levar um acompanhante gratuitamente. 

 
Jornal de Santa Catarina
Busca