JEC confirma a contratação de volante ex-Novo Hamburgo - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol03/09/2018 | 19h05Atualizada em 03/09/2018 | 19h11

JEC confirma a contratação de volante ex-Novo Hamburgo

Renan, 29 anos, será apresentado nesta terça-feira, no CT do Morro do Meio. Itaqui e Nathan também serão apresentados 

JEC confirma a contratação de volante ex-Novo Hamburgo Divulgação/
Renan (D) atuou pelo Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho deste ano Foto: Divulgação

O Joinville confirmou mais uma contratação para a sequência da temporada.  O volante Renan, 29 anos, ex-Novo Hamburgo, é a quarta novidade da equipe de Wagner Lopes na Copa Santa Catarina. Natural de São Paulo, Renan acumula passagens por Ferroviária-SP, Bragantino-SP e Sampaio Corrêa-MA. Nesta temporada, atuou no Campeonato Gaúcho pelo Nóia (apelido do Novo Hamburgo).

De acordo com o comunicado oficial, Renan chega para somar experiência ao setor que atualmente conta com os jovens Kadu, Roberto, Eduardo Person, Júnior Sutil e Adsson, todos abaixo dos 23 anos.

Renan será apresentado às 11 horas desta terça-feira, no CT do Morro do Meio. Além dele, serão apresentados o lateral/volante Itaqui, ex-Luverdense, e o atacante Nathan, que vem do Caxias-RS, jogadores já confirmados anteriormente

Renan e Itaqui chegam com contrato até o fim da Copinha — com opção de renovação para o Estadual. Nathan, ao contrário, fica até o fim do Campeonato Catarinense. 

Além do trio, o JEC fechou com Allan Dias (veja mais detalhes aqui). O jogador ainda não oficializado pelo Tricolor, pois depende de exames médicos, mas o próprio atleta confirmou a chegada a Joinville na quinta-feira. 

 Jogo-treino
O JEC deve confirmar nesta segunda ou terça-feira um jogo-treino com o Operário de Mafra, no próximo sábado, no CT do Morro do Meio. Este será o primeiro teste do Tricolor antes da estreia na Copa Santa Catarina, no dia 16, contra o Metropolitano, em Blumenau

O horário ainda não foi informado pelo Joinville. O Operário de Mafra disputou a Segunda Divisão do Campeonato Catarinense e acabou rebaixado para a Série C do Estadual. 



 
Jornal de Santa Catarina
Busca