JEC/Krona vence mais uma e fica muito próximo de terminar a primeira fase na liderança - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futsal13/09/2018 | 22h47Atualizada em 13/09/2018 | 22h48

JEC/Krona vence mais uma e fica muito próximo de terminar a primeira fase na liderança

Tricolor passou pela Copagril-PR, na noite desta quinta-feira, com o placar de 2 a 1

JEC/Krona vence mais uma e fica muito próximo de terminar a primeira fase na liderança Juliano Schmidt / JEC/Krona/JEC/Krona
Bruno marcou um gol e deu uma assistência na noite desta quinta-feira Foto: Juliano Schmidt / JEC/Krona / JEC/Krona

O JEC/Krona deu mais um passo para confirmar a liderança da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. Na noite desta quinta-feira, o Tricolor venceu a Copagril-PR por 2 a 1 no Centreventos Cau Hansen e se manteve mais uma rodada na primeira colocação do campeonato. 

Agora, o Tricolor está a uma rodada de garantir a liderança da fase de classificação e ter a vantagem de decidir todos os mata-matas em casa - inclusive de uma hipotética final. O Joinville encerra a participação na fase de classificação na próxima quinta-feira, novamente no Centreventos, diante do Marreco Futsal. 

Se vencer, será líder. Se empatar, dependerá de um empate entre Carlos Barbosa e Atlântico e empate ou derrota do Atlântico diante do Pato Futsal, na última rodada, em Pato Branco (PR). A partida entre Carlos Barbosa e Atlântico será neste domingo, em Carlos Barbosa (RS). O jogo Pato x Atlântico ocorrerá na quinta-feira, mesma data do próximo compromisso do JEC. 

Na noite desta quinta-feira, o JEC abriu o placar com Bruno, aos 11 minutos do primeiro tempo. Ele tabelou com Gabriel, após cobrança de lateral, e bateu forte na saída do goleiro. No minuto seguinte, o Tricolor ampliou a vantagem com outra jogada da dupla. Bruno lançou e Gabriel tocou na saída do goleiro. 

No segundo tempo, os paranaenses diminuíram num erro do goleiro William, que repôs a bola nos pés do adversário. Eduardo aproveitou e descontou. 

 
Jornal de Santa Catarina
Busca