Jorge Henrique condena resultado do Figueirense: "Perdemos para nós mesmos" - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Série B18/09/2018 | 23h42Atualizada em 18/09/2018 | 23h42

Jorge Henrique condena resultado do Figueirense: "Perdemos para nós mesmos"

Camisa 10 lamenta quatro jogo seguido sem vitória, e distância para o G-4 pode aumentar

Jorge Henrique condena resultado do Figueirense: "Perdemos para nós mesmos" Gustavo Oliveira/Londrina
Foto: Gustavo Oliveira / Londrina
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense voltou a decepcionar na Série B do Brasileiro. A derrota por 2 a 0 para o Londrina, na noite desta terça-feira, fez os jogadores deixarem o gramado do Estádio do Café lamentando o placar, mesmo que atuação tenha sido algo que agradou os atletas. O meia Jorge Henrique, por exemplo, considerou o tropeçou algo causado pelo próprio elenco, apesar de seguir confiante na conquista do acesso à elite de 2019.

– Perdemos para nós mesmos. O Micale vem acertando a equipe, mas os jogadores têm que encarar cada jogo como uma decisão. Quanto menos erro, mais chance para vencer. Erramos e pagamos o preço.Temos mais 10 jogos e é preciso ter a consciência que temos que melhorar. Tivemos chance de gols, mas não fizemos – disse Jorge Henrique.

O goleiro Denis, que falhou no primeiro gol do Londrina anotado por Dagoberto, não quis falar. Os demais jogadores concederam entrevista, mas não comentaram diretamente o lance protagonizado pelo arqueiro. 

Experiente, o lateral-esquerdo João Paulo destacou que o Alvinegro pode se recuperar com os ensinamentos do técnico Rogério Micale nos 10 dias que a equipe terá de preparação até o confronto diante do Atlético-GO.

– O Micale tentou dar um padrão à equipe. Marcamos bem e não demos contra-ataques ao adversário. Temos 10 dias até o próximo jogo e vamos assimilar o que ele quer. Se a matemática nos permite isso, com certeza que é possível. Mas é preciso vencer em casa para ter uma confiança maior pelo acesso – falou o lateral.

O Figueirense tem 39 pontos e caiu para a nona colocação. A equipe, porém, pode perder mais duas posições na rodada para Ponte Preta e Coritiba, que vêm logo atrás na classificação.

Veja mais notícias do Figueirense
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

 
Jornal de Santa Catarina
Busca