Luke Shaw deixa concentração inglesa após sofrer golpe na cabeça - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Londres09/09/2018 | 15h17

Luke Shaw deixa concentração inglesa após sofrer golpe na cabeça

AFP
AFP

O defensor do Manchester United Luke Shaw deixou a concentração da Inglaterra depois de sofrer um golpe na cabeça e sair de campo de maca com um colar cervical, durante amistoso de sábado contra a Espanha.

A Inglaterra foi derrotada por 2 a 1 pela Espanha na estreia das duas seleções na Liga das Nações, novo torneio da Uefa.

A derrota, contudo, ficou em segundo plano após a partida devido ao susto com Shaw, que ficou imóbil no chão ao cair de mau jeito depois de se chocar com o espanhol Dani Carvajal.

O jogador inglês foi imediatamente atendido pelos médicos, que o retiraram de campo na maca com um colar cervical sete minutos depois de iniciar o atendimento.

O jogador foi levado a um hospital, mas logo tranquilizou os seguidores ao publicar um tuíte afirmando que se encontrava "bem e em boas mãos".

"Sou um lutador, então logo estarei de volta", completou o defensor do United.

Em nota publicada neste domingo, a Federação Inglesa informou que "Luke Show permanece hoje no Hospital de Saint George para descansar mais e ser monitorado após a concussão que sofreu ontem contra a Espanha. Ele voltará ao clube amanhã (segunda-feira)".

Para o lugar de Shaw, o técnico Gareth Southgate convocou Ben Chilwell e Demarai Gray para o amistoso que a Inglaterra disputará na terça-feira contra a Suíça.

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca